Sempre quis passar a noite em um autêntico ônibus de dois andares? Bem, agora é sua chance, graças ao carpinteiro Adam Collier-Woods, do Reino Unido, e seu brilhante novo projeto de renovação. Apropriadamente chamado de “Big Green Bus”, este alojamento de férias é feito de um ônibus convertido que ganhou vida nova, invés de virar sucata.
O ônibus original foi construído em 1982, marcando cerca de 1 milhão de km viajados ao longo de sua vida, incluindo algum tempo gasto como ônibus escolar. Collier-Woods comprou o ônibus um pouco antes de virar sucata, documentando todo o processo, desde a compra até o desenvolvimento do projeto. Hoje, o ônibus contém um espaço de acomodação lucrativo com capacidade para seis pessoas em três quartos separados.
As cores vibrantes ajudam a caracterizar a decoração retro do interior, enquanto o exterior é pintado com um tom verde-caçador para complementar a paisagem repleta de árvores. O lugar também vem com um deck espaçoso, despensa básica na cozinha e vários itens essenciais para a vida.
Veja também:
- Celeiro é transformado em casa de 5 quartos. Veja como ficou a antiga construção de pedra!
- Casal compra bangalô dos anos 1950 e transforma em residência luxuosa. Veja antes e depois!
- Cavernas de 2.000 anos são transformadas em galeria de arte em Israel. Veja!
Collier-Woods, que foi responsável por todas as reformas, escolheu uma seção de floresta privada e isolada (não há internet) na zona rural de Sussex para estacionar o ônibus. Uma parte do sudeste da Inglaterra conhecida por sua combinação de colinas e pubs locais clássicos, o local também possui um chuveiro aquecido ao ar livre e uma banheira de hidromassagem a lenha para os hóspedes. As acomodações são cobradas por pessoa e exigem um mínimo de duas noites de estadia.
Veja também:
Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br